A Bola

O manual de Paulo Fonseca. A cumprir o isolamento em Roma, fala da carreira, do momento e (muito) de futebol. "Bruno Lage é um treinador que admiro imenso". "O que vivi no FC Porto foi de extrema importância para os dias de hoje". "Se o Rúben Amorim tiver resultados e valorizar jogadores os €10 milhões não vão representar nada". "Hei-de morrer sem dizer à minha equipa que temos de defender em cima da área". "Podemos pensar que voltaremos em junho, mas é uma visão muito otimista".
Benfica. "Não foi fácil lidar com Taarabt, mas valeu a pena", Neil Warnock.
Sporting. As rotinas de Rafael Camacho na quarentena.
FC Porto. Diogo Leite tem tudo certo com o Valência.
Covid-19. Onde o futebol (ainda) é uma festa.

Record

Benfica. Gabriel com fome de bola. Pai revela que médio tem "muita vontade de voltar". Com Gabriel: 13 jogos, 13 vitórias, 32 golos marcados, 5 golos sofridos. Sem Gabriel: 11 jogos, 6 vitórias, 20 golos marcados, 9 golos sofridos. Jovem cedido ao Moreirense: regresso de Nuno Santos em estudo.
Sporting. Joelson na mora do Leipzig.
FC Porto. Danilo Pereira confia no título: "Temos condições para manter o 1º lugar".
Covid-19. Lay-off pode custar ao Estado 1,3 M€/mês. Cenário estremo caso todos avancem.

O Jogo

FC Porto. "Reviravolta? Energia de Conceição foi decisiva". Danilo diz que até mais do que os jogadores, o treinador foi o primeiro a acreditar. "Vamos voltar em condições de manter a liderança". "Foi complicado ter de parar quando estávamos bem". "Temos muitas finais para ganhar no futuro".
Vírus vai deixar mercado nos cuidados intensivos.
Benfica. "Seferovic tem de dizer 'presente'".
Sporting. Heróis de 64 sem medo da covid-19.
Entrevista. Pedro Neto. "Tento imitar o Ronaldo".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.