Rui Pedro Soares comentou pela primeira vez os incidentes ocorridos no túnel do Jamor, no intervalo do jogo entre o Belenenses SAD e o FC Porto.

O técnico dos azuis, Pedro Ribeiro, queixou-se que terá sido agredido com um soco por alguém ligado ao FC Porto. A imprensa portuguesa avançou que teria sido Sérgio Conceição a agredir o técnico, informação não confirmada por nenhuma das partes.

Conselho de Disciplina abre inquérito ao incidente do túnel do Jamor
Conselho de Disciplina abre inquérito ao incidente do túnel do Jamor
Ver artigo

Na tarde deste sábado, o presidente da SAD do Belenenses comentou o caso, como resposta a quem tem insinuado que está a defender os interesses do FC Porto, neste incidente. Rui Pedro falou em números e meteu o Benfica ao barulho para negar que esteja a proteger os azuis-e-brancos.

Pedro Ribeiro e Sérgio Conceição não mencionaram agressão à PSP
Pedro Ribeiro e Sérgio Conceição não mencionaram agressão à PSP
Ver artigo

"Desde 2013/14, nas últimas 7 época desportivas, para o FC Porto jogar fora contra o Belenenses SAD foi mais difícil do que jogar fora contra o Benfica. Nos últimos 7 jogos fora para a Liga NOS contra o Belenenses SAD, o FC Porto ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. Contra o Benfica, o FC Porto ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2. Nos 7 jogos Belenenses-FC Porto para a Liga NOS anteriores à entrada desta administração, o FC Porto tinha vencido os 7", começou por explicar Rui Pedro Soares.

"Como qualificar aqueles que nos últimos dias insinuam que a administração do Belenenses SAD defende interesses do FC Porto? Um burro clarividente não diria tais coisas, pelo que apelidar de burro quem assim fala não seria correto", concluiu, antes do jogo de juniores do Belenenses SAD frente ao Amora.

O Belenenses SAD-FC Porto terminou empatado a uma bola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.