Portimonense e Moreirense empataram na tarde deste sábado a um golo no Algarve, em partida da 21.ª jornada da I Liga. A jogar em casa, o conjunto de Portimão marcou primeiro, por intermédio de Jadson, aos 25 minutos, mas a turma de Moreira de Cónegos respondeu onze minutos depois, por Fábio Abreu.

Fábio Pacheco, para o Moreirense, e Tabata, para o Portimonense, foram os primeiros a criar perigo junto das duas balizas, e acabou mesmo por ser a equipa da casa a primeira a marcar. Canto de Bruno Costa, Pedro Sá apareceu ao primeiro poste a cabecear, Pasinato ainda tentou travar a bola num primeiro momento, mas à segunda Jadson finalizou mesmo. André Narciso, árbitro da partida, aguardou pela indicação do VAR e acabou por confirmar o golo dos algarvios.

Contudo, volvidos onze minutos, o Moreirense empatou. Cruzamento rasteiro de Bilel, Fábio Abreu antecipou-se à defesa adversária e apareceu na cara de Gonda para atirar para o 1-1.

Nos segundos 45 minutos as ocasiões de golo escassearam, mas em cima do minuto 90' o Moreirense quase chegou ao triunfo, com Pedro Nuno a aparecer à vontade a cabecear, mas a desviar ligeiramente por cima da baliza do Portimonense.

A equipa de Portimão somou o nono jogo consecutivo no campeonato sem vencer e está em 17.º lugar, com 15 pontos, enquanto o Moreirense vai em três jogos sem perder e é 13.º, somando 23 pontos.

Veja o resumo em vídeo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.