O Benfica obteve hoje o resultado mais volumoso na presente edição da I Liga de futebol, ao golear o Nacional por 10-0, em jogo da 21.ª jornada. No final do jogo, Pizzi falou à BTV na flash-interview e mostrou-se feliz com a prestação da equipa.

"Foi um grande jogo da nossa parte, entrámos desde o primeiro momento focados no que queríamos fazer. Fizemos um golo no primeiro minuto e isso ajudou bastante. Há que dar os parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho. Dar também uma palavra ao Nacional, é sempre complicado sofrer uma goleada destas, mas faz parte da vida. Têm bons jogadores e uma boa equipa", afirmou o médio do Benfica.

Pizzi marcou de grande penalidade e fez a assistência para o golo de Rafa Silva. Sobre isso, o jogador afirmou que "Rafa já tinha tido uma ou duas oportunidades para fazer golo, não conseguiu, e eu gosto de dar assistências acima de fazer golos. Faz parte de mim. Tive a felicidade de lhe dar o golo e fico feliz por ele. Merece pelo que tem trabalhado."

A vitória mantém o Benfica no segundo posto, mas agora a apenas um ponto do comandante FC Porto, que na sexta-feira empatou 1-1 em casa do Moreirense, enquanto os insulares estão no 16.º posto, primeiro abaixo da linha de descida, com 20 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.