O FC Porto somou hoje a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Tondela, por 3-0.  O Tondela, 11.º classificado, encaixou a segunda derrota seguida, e mantém os 23 pontos, somente dois acima da zona de despromoção.

No final do encontro, o treinador do Tondela falou à Sport TV na flash-interview e explicou o que falhou neste encontro com o líder do campeonato.

O jogo

"Não conseguimos e deixo os meus parabéns ao FC Porto pela forma como nos bloqueou. Sofremos o primeiro golo, mas depois conseguimos equilibrar e até crescemos na primeira parte e tivemos oportunidades para empatar. Na segunda parte surgiu o grande golo do Óliver tirou-nos completamente do jogo, senti que a equipa desanimou. Tínhamos a esperança de fazer igual ou melhor que na primeira parte mas não conseguimos. Parabéns ao FC Porto."

Dar resposta

"Temos que dar resposta em todos os jogos. Hoje queríamos muito a vitória, pena o primeiro golo muito consentido pela forma como sofremos. A resposta tem de ser dada independentemente do adversário."

A situação de Jaquité

"Ainda não sei."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.