Pepa assumiu a responsabilidade pelo lance do golo de Marega, que acabou por ditar a vitória do FC Porto sobre o Tondela. O treinador dos beirões elogiou ainda o atrevimento da sua equipa em casa dos 'dragões'.

"O FC Porto é muito forte em casa e os números falam por si, as equipas têm saído daqui com diferenças de dois ou mais golos. E quando temos só um cartão amarelo também é bom sinal, porque não perdemos a cabeça. O golo é totalmente responsabilidade minha, fui eu que insisti em sair só com três jogadores", disse o técnico do Tondela, em conferência de imprensa.

"É muito difícil jogar aqui. Normalmente, o FC Porto consegue resultados de dois ou mais golos. Tentámos jogar olhos nos olhos e fomos uma equipa ambiciosa. O que fizemos aqui não me surpreendeu em termos de atitude, de organização, de brio", acrescentou.

"Saímos com zero pontos, é verdade, mas as equipas têm saído daqui com dois ou mais golos. O FC Porto é fortíssimo nas bolas paradas. Sentimos que criámos dificuldades mas a pressão do FC Porto foi grande. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, apesar da derrota. A nossa meta é jogo a jogo", rematou.

Um golo de Marega, aos 13 minutos, permitiu hoje ao FC Porto vencer por 1-0 na receção ao Tondela e assumir a liderança da I Liga de futebol, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.