O Belenenses SAD viu-se este sábado goleado por 7-1 na receção ao Sporting de Braga e, no final da partida, o treinador Pedro Ribeiro lamentou o resultado pesado.

"Apanhámos um Braga forte, num jogo em que tudo lhes correu de feição. Tivemos muitas dificuldades e o Braga foi um justo vencedor. Estamos insatisfeitos, mas vamos continuar a trabalhar", assumiu o técnico.

Pedro Ribeiro explicou que o facto de o Braga ter estreado uma nova equipa técnicao não ajudou à preparação do jogo por parte da sua equipa. "Tínhamos um desconhecimento natural, porque foi o primeiro jogo de uma nova equipa técnica no Braga. Preparar um jogo com esse condicionalismo é diferente de preparar com uma análise mais aprofundada. Mas isso não serve de desculpa", frisou.

Para o treinador dos 'azuis', a eficácia acabou por ditar tamanha diferença no marcador. "O Braga, na primeira oportunidade, fez golo. Nós não o conseguimos numa dupla oportunidade. A eficácia de uma equipa foi totalmente díspar da outra. Voltámos a ter dificuldades, ainda reduzimos para 3-1 e o jogo ficou vivo. Se tivéssemos mantido o resultado até ao intervalo, podíamos discutir o jogo na segunda parte mas ,uma vez mais, na primeira oportunidade do segundo tempo, o Braga faz mais um golo e tudo se desmoronou", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.