Na antevisão à recepção ao Sporting, na próxima quarta-feira, Pepa ,técnico do Paços de Ferreira, afirma que a equipa vai abordar o jogo frente ao Sporting com o objetivo de vencer.

"Somos uma equipa que encara todos os jogos com grande rigor e este não vai fugir à regra. A diferença é apenas no nome do adversário. Reconhecemos a mais valia em termos individuais do Sporting, mas o nosso objetivo é só um: ganhar o jogo", afirmou.

O técnico do Paços de Ferreira sente a equipa em crescendo desde o jogo frente ao Famalicão.

"Sentimos a equipa coesa eguito aguerrida. Desde o jogo com o Famalicão, elevámos o nível daquilo que é ‘jogar à Paços'. Estamos a crescer de acordo com o que trabalhámos e sinto hoje a equipa muito bem", considerou.

Pepa deixou ainda elogios a Silas, que deu um novo folgo à equipa do Sporting, comentando a polémica em torno da falta de habilitações do técnico do Sporting.

"Mas o Silas ia dizer para lhe ligarem daqui a 10 anos? É verdade que um média não pode exercer sem a carteira profissional, mas cada caso é um caso... Passei por isso, o Silas é uma pessoa competente, um treinador competente e vai ter habilitações quando tiver de ter", concluiu.

*Artigo atualizado às 14h18

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.