O defesa direito português Jorge Silva, que jogava no Leixões, vai representar o Paços de Ferreira em 2019/2020, juntando-se aos novos companheiros nos exames médicos que hoje começaram, anunciou o clube da I Liga de futebol.

"Jorge Silva é o terceiro reforço para a nova temporada. A duração do contrato que agora se inicia é de três anos", informa o Paços de Ferreira, numa nota informativa partilhada nas redes sociais do clube.

O futebolista, de 23 anos, começou a jogar futebol no Salgueiros, seguindo-se o Leixões, que representou por nove temporadas entrecortadas por uma passagem de três anos pelo Sporting, antes de chegar agora ao Paços de Ferreira, onde terá a oportunidade de se estrear na I Liga.

Jorge Silva, Hélder Ferreira e Rafael Gava são os três reforços confirmados pela formação pacense, campeã nacional da II Liga em 2018/19 e que hoje inicia oficialmente a nova temporada, num dia dedicado a exames médicos.

A apresentação do plantel à comunicação social acontece na terça-feira, às 15:30, antecedendo a realização do primeiro treino, marcado para as 17:00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.