Rui Vitória foi oficializado, esta quinta-feira, como novo treinador do Al Nassr da Arábia Saúdita.

Depois de sido anunciada a sua saída do Benfica, o técnico assinou um contrato por um ano e meio com o emblema saudita. Rui Vitória vai receber um vencimento de cerca de sete milhões de euros limpos.

O técnico deixou uma mensagem nas redes sociais dirigida aos adeptos do Al-Nassr: "Para todos os adeptos, espero que possamos vencer muitas vezes juntos".

Recorde-se que o O Al-Nassr, treinado pelo português Hélder Cristóvão, empatou hoje 2-2 com o Al-Faisaly, em jogo da 16.ª jornada, e perdeu a oportunidade de igualar, provisoriamente, o Al-Hilal, de Jorge Jesus, na liderança da liga saudita de futebol.

O ex-treinador dos ‘encarnados’, de 48 anos, vai render o também português Hélder Cristóvão, que tinha assumido o cargo interinamente, após a saída do uruguaio Daniel Carreño, em novembro do ano passado.

Rui Vitória abandonou o comando técnico do Benfica há precisamente uma semana, na sequência da derrota, no dia 02 de janeiro, das ‘águias’ em Portimão (2-0), para o campeonato.

O Al-Nassr, que hoje empatou 2-2 com o Al-Faisaly, na 16.ª jornada, ocupa o segundo lugar da liga saudita, com menos dois pontos do que o Al-Hilal, liderado por Jorge Jesus.

Foi na última sexta-feira, que o Benfica anunciou à CMVM ter chegado a acordo com o técnico para a rescisão de contrato que ligava as duas partes.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.