O Sporting está a vencer o Tondela em Alvalade num jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga. O central Jeremy Mathieu fez o golo inaugural da partida ao converter um livre direto em terreno central aos 12 minutos.

O Tondela vai tentando reagir à desvantagem, mas são os ‘leões’ que estão por cima do encontro. Com transições rápidas, os 'leões' têm colocado pressão na equipa 'beirã'. Iuri Medeiros, a grande surpresa no onze do Sporting esteve perto de fazer 2-0, mas atirou ao lado depois de receber o passe de Bas Dost.

A cinco minutos do fim da primeira parte Bruno Fernandes fulminou o poste da baliza do Tondela. O jogador do Sporting foi o mais rápido a chegar à bola depois de uma defesa incompleta de Cláudio Ramos, mas o 'tiro' embateu com força no poste da baliza.

Prossegue o jogo no reduto do Sporting onde a equipa orientada por Jorge Jesus procura o primeiro triunfo, em casa, sobre o Tondela. Em caso de vitória, o clube leonino sobe ao primeiro lugar só com triunfos e pode ganhar distância para o Benfica visto que os ‘encarnados’ foram derrotados em casa do Boavista. Nos últimos cinco encontros, os ‘leões’ somaram só vitórias na Primeira Liga.

Acompanhe o resto do encontro no SAPO Desporto

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.