Declarações de Nuno Manta Santos, treinador do Aves, à Sport TV, após a derrota (0-1) com o Moreirense, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, da 29.ª jornada da I Liga.

“O resultado explica-se pela eficácia nos momentos decisivos de finalização. O adversário teve três situações de golo, uma na primeira parte e duas na segunda."

"Nós tivemos várias aproximações à área adversária, remates de longe em boa posição e cruzamentos interessantes, mas faltou eficácia. Estou agradado com a exibição da equipa, que deu uma imagem muito diferente do último jogo [derrota por 3-0 frente ao Gil Vicente]."

"Era fundamental estarmos compactos, sólidos e intensos. Podíamos fazer melhor em alguns momentos, mas tenho de lhes dar os parabéns. Perante o contexto todo que vivemos, somos uns campeões."

"Despromoção confirmada? É mau para o Aves. Há que aprender com os erros e começar a ultrapassar as dificuldades. Da minha parte, fico com um sentimento muito grande de que dei o máximo e apliquei-me diariamente para que o Aves estivesse noutra posição."

"No último jogo em casa [empate 0-0 com o FC Porto] tivemos alguma felicidade que nos faltou noutros momentos da época. Depois há outras questões de que depois falaremos."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.