A janela de transferências aproxima-se do seu fecho, marcado para 31 de janeiro, mas o FC Porto tem mostrado-se calmo durante o defeso tendo apenas vendido jogadores não tendo feito qualquer compra.

Apesar dos 'dragões' se terem mostrado vendedores, há jogadores que não estão à venda, pelo menos para já.

O capitão, Danilo, é um deles. De acordo com o jornal 'A Bola' desta terça-feira, Mónaco e Nápoles já demonstraram interesse no jogador, mas a SAD portista mostrou-se inflexível e respondeu com um 'não'.

De acordo com o matutino, a direção portista não pretende perder já um jogador tão influente em campo e no balneário, numa altura em que, apesar da distância pontual para o Benfica, não dá o campeonato como perdido para as 'águias', além de apontarem à conquista das taças (de Portugal e da Liga) e de uma boa campanha na Liga Europa.

As negociações para uma saída do jogador, a acontecerem, serão só durante o verão, depois de Pinto da Costa ter prometido ao jogador a disponibilidade para negociar a sua transferência no final da época aquando da tensão entre o capitão e Sérgio Conceição na pré-época.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.