O jornal O JOGO avança esta terça-feira que Abel Ferreira é um dos alvos do Nantes para assumir o comando técnico da equipa francesa na próxima época.

Segundo escreve o referido diário desportivo portuense, o Nantes abordou recentemente Abel Ferreira para saber das condições do treinador português para sair do SC Braga e rumar ao clube francês na próxima época.

O mesmo diário desportivo garante ainda que Abel Ferreira informou os responsáveis do Nantes de que tem contrato com o SC Braga até 2021 e uma cláusula de rescisão fixada nos 12,5 milhões de euros, valor que o clube francês não está interessado em pagar para contratar o treinador português.

Resta saber qual será a decisão de António Salvador em relação ao futuro de Abel Ferreira à frente da equipa técnica do SC Braga. O mesmo jornal avança que a SAD do SC Braga está inclinada para a saída de Abel Ferreira depois de a equipa ter falhado vários objetivos esta temporada, como o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, mas a decisão final irá pertencer sempre a António Salvador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.