O Santa Clara transferiu o médio brasileiro Kaio para o Krasnodar, segundo classificado do campeonato russo de futebol, anunciou hoje o clube açoriano, sem revelar o valor da transferência.

"Ao Kaio, atleta que atuou por 42 ocasiões ao serviço do Santa Clara, agradecemos pela entrega, pela dedicação e pela qualidade que desde o início do seu percurso evidenciou nesta casa, desejando que o seu futuro pessoal e profissional seja o mais auspicioso possível", diz o Santa Clara, em comunicado, no qual dá conta da cedência a título definitivo do médio, de 23 anos.

O Santa Clara regressou esta época à I Liga de futebol e teve uma época inesperadamente tranquila, tendo terminado em 10.º lugar e garantido a manutenção algumas jornadas antes do fim da prova.

Treinados por João Henriques, que assumiu o comando da equipa no começo da época, os açorianos terminaram com 42 pontos e estiveram na disputa pelo sétimo lugar até à última jornada, na qual perderam por 4-1 no estádio do Benfica, que assegurou nesse jogo a conquista do título nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.