Em final de contrato com o Sporting, Jérémy Mathieu deixou bem clara no passado sábado a sua intenção de continuar no emblema de Alvalade. O defesa francês quer continuar de leão ao peito, mas para isso precisa de ceder às exigências da direção do emblema leonino.

Mathieu recebe um salário de um milhão de euros líquidos por ano, e esse é um dos principais entraves à sua continuidade em Alvalade. Além disso, o francês recebeu recebeu um prémio de assinatura no valor de três milhões de euros no final da temporada passada, assim como restantes bónus.

De acordo com a edição impressa desta segunda-feira do jornal O Jogo, os leões terão feito saber que não poderão continuar a gastar, com o defesa-central de 35 anos, os mesmos sete milhões de euros que gastou ao longo das duas últimas temporadas.

Há duas épocas em Alvalade, onde chegou depois de terminar contrato com o Barcelona e a troco de três milhões de euros de prémio de assinatura, Mathieu terá assim de aceitar reestruturar o atual contrato para continuar em Alvalade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.