O Boavista distinguiu o avançado angolano Mateus com o galarão de melhor futebolista sénior do ano durante a XI Gala Troféus Pantera 2019, que decorreu esta noite no Palácio da Bolsa, no Porto.

Após uma interrupção de 14 anos, a gala serviu para distinguir 15 atletas, dirigentes e entidades boavisteiras, e nela participaram o antigo treinador ‘axadrezado’ Manuel José e o ex-jogador do clube João Vieira Pinto, que faz parte do corpo dirigente da Federação Portuguesa de Futebol.

O atual presidente do clube, Vítor Murta, abriu os discursos, declarando sentir "orgulho" pelo Boavista, que hoje movimenta "mais de dois mil atletas" de 42 modalidades, duas das quais profissionais, e que obteve 32 títulos nacionais na época passada.

Vítor Murta foi distinguido com o troféu Dirigente do Ano. Outros galardoados foram José Miguel Azevedo, atleta do ano, a campeã ibérica de kickboxing Luana Brás de Melo, atleta revelação, Ana Raquel Costa, atleta de Alto Rendimento, e Sofia de Teixeira de Carvalho Bijttebier, atleta jovem.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.