A saída de Bruno Fernandes no final da temporada é um dado quase adquirido, e a SAD do Sporting já prepara a sucessão do internacional português.

Nesse sentido, o jornal O Jogo escreve esta quinta-feira na edição impressa que Ruslan Malinovskyi é um dos alvos dos leões. O médio atua no Genk e é um dos destaque do novo campeão belga

Malinovskyi é um médio-ofensivo que está temporada marcou 16 golos em 51 jogos. O empresário do atleta ucraniano confirmou, em declarações ao jornal O Jogo, que há interesse de um clube português no seu agenciado.

Ele está aberto a propostas provenientes de qualquer lado e Portugal não é exceção, embora me pareça que só existam três clubes no país com possibilidade de contratar. Há várias propostas em cima da mesa e na próxima semana vamos estudá-las com calma, pois o jogador estava concentrado em levar o Genk ao título belga. O que nos interessa é escolher um bom projeto para o Ruslan", afirmou Sergiy Serebrennikov.

No entanto, há um factor que pode ser um entrava a esta operação. Malinovskyi tem contrato válido com o Genk até 2022 e os dirigentes do clube belga pedem, no mínimo, 10 milhões de euros para o deixarem sair.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.