Luiz Phellype este em destaque na vitória do Sporting sobre o Chaves por 3-1. Em declarações à Sport TV, o avançado falou da felicidade de se estrear a marcar pelos 'leões'.

Estreia a marcar pelo Sporting: "Estou feliz, estava à espera desse golo há algum tempo, as coisas não estavam a sair como desejava, agora tenho de dar continuidade".

Peso nas costas: "Não era emocionado, era um peso que sai das costas de um avançado por passar muitos jogos sem marcar. Fiquei feliz, é bom para ganhar confiança".

3.º lugar: "Todos os jogos são importantes, ainda temos muitos pela frente e vamos tentar vencer todos sem olhar para os resultados dos outros".

Crise de Bas Dost: "É importante que todos estejam bem, a corresponder. Estamos no Sporting e o Sporting exige sempre que o jogador esteja bem".

O Sporting ascendeu ao terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ultrapassando o Sporting de Braga, ao vencer por 2-1 no reduto do Desportivo de Chaves, em encontro da 27.ª jornada. Luiz Phellype, aos 24 e 90+11 minutos, e Bruno Fernandes, aos 80, passando a contar 14 golos na prova, ‘materializaram’ o triunfo dos ‘leões’, enquanto André Luís marcou para os locais, aos 60, num jogo em que ambas as equipas terminaram com 10.

Na classificação, o Sporting passou a contar 58 pontos, os mesmos do Sporting de Braga, que perdeu por 3-2 na receção ao FC Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.