Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para apitar o jogo entre Sporting e Sporting de Braga, marcado para as 21h00 deste domingo no estádio de Alvalade.

O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes André Campos e Valter Rufo, ao passo que Bruno Rebocho será o quarto árbitro.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, António Nobre estará a cargo do vídeo-árbitro, com o auxílio de Nuno Pereira.

Nos restantes jogos deste domingo, o Paços de Ferreira-Santa Clara, com pontapé de saída agendado para as 16h00, será ajuizado por André Narciso. Paulo Brás e Venâncio Tomé serão os assistentes na Capital do Móvel, e Dinir Gorjão o quarto árbitro. Hélder Malheiro terá o papel de VAR, ajudado por Pedro Felisberto.

O Desportivo das Aves-Marítimo, que irá decorrer em simultâneo, será ajuizado por Jorge Sousa, assistido por Nuno Manso e Sérgio Jesus. Gustavo Correia será o quarto árbitro e Luís Ferreira estará no VAR, auxiliado por Nuno Eiras.

Por fim, o Vitória de Guimarães-Boavista, que tem início marcado para as 18h30, será apitado por Artur Soares Dias. Rui Licínio e Paulo Soares serão os assistentes, e David Silva o quarto árbitro. Nuno Almeida é o VAR deste jogo, sob o auxílio de António Godinho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.