Dois dias depois do Benfica ser eliminado da Liga Europa pelos ucranianos do Shakhtar Donetsk, Luís Filipe Vieira falou aos associados do clube e passou uma mensagem de tranquilidade.

"Entramos agora na fase decisiva de qualquer época. Este ano ganhámos a supertaça, passámos para a final da Taça de Portugal e lideramos o Campeonato. Vimos de um ciclo de vitórias com pouco paralelo, ganhando cinco dos últimos seis campeonatos", começou por dizer o presidente do Benfica.

"É certo que esta semana sofremos um revés com a eliminação das competições europeias. Mas neste clube, tal como sempre defendemos, não entramos em euforias em momentos de vitória, nem em depressões perante resultados menos positivos", acrescentou, explicando que é necessária "uma reflexão exigente e análise rigorosa, para rapidamente respondermos de forma positiva aos principais objetivos ao alcance no imediato, que importa conquistar. E neste momento todo o nosso foco estará na conquista do Campeonato e da Taça de Portugal".

Por fim, Luís Filipe Vieira lembrou que os encarnados têm "13 finais pela frente, onde todo o apoio dos benfiquistas será necessário. Foi sempre quando unidos e juntos que conseguimos ganhar. E é esse exemplo que estou certo continuaremos a dar. Voltando à nossa gloriosa história, com ambição, determinação e vontade, com o amor e paixão ao nosso clube que todos os dias nos motiva".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.