O argentino Lucas Colitto, que foi hoje apresentado aos sócios do Arouca, disse que pretende fazer um bom campeonato naquela formação da I Liga de futebol.

O avançado assinou por dois anos e tem uma cláusula de rescisão de três milhões de euros, tendo nas últimas duas temporadas jogado com as cores do Defensores de Belgrano (Argentina).

"Chegar à Europa é um grande passo na minha carreira. Estou muito contente por este grande passo. Quero tentar fazer um bom campeonato com o Arouca", disse o jogadpor argentino.

Lucas Colitto revelou que tinha propostas de clubes do México e da Grécia, mas que o Arouca foi o clube que mais gostou.

Sem conhecer muito da Liga Portuguesa, o mais recente reforço do Arouca não antevê dificuldades.

"Não conheço muito, mas a Liga portuguesa é muito conhecida. Pelo pouco que vi, joga-se muito à bola e acho que isso é benéfico para mim. Acho que me vou dar bem neste campeonato", disse.

No Arouca, Lucas Colitto quer "fazer o melhor campeonato possível" e, para a sua carreira futebolística, ambiciona "chegar à seleção" da Argentina, sendo que olha Messi "como um exemplo".

No final da conferência, Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca, adiantou que até ao início dos trabalhos, na próxima segunda-feira, podem ainda ser apresentados outros reforços, sendo que as prioridades são um central e um ponta de lança.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.