O Liverpool está muito interessado em garantir a contratação de Nuno Mendes, lateral esquerdo de 17 anos do Sporting.

Escreve o jornal 'A Bola' na sua edição desta terça-feira que os campeões europeus têm vindo a seguir o jovem lateral há muito tempo. As exibições de Nuno Mendes terão impressionado os responsáveis dos 'reds' que querem avançar para sua contratação o quanto antes, antecipando-se assim à concorrência.

O emblema inglês espera convencer a SAD liderada por Frederico Varandas, oferecendo 15 milhões de euros pelo lateral, com o Sporting a ficar com uma percentagem do passe. A outra opção são 20 milhões de euros pela totalidade do passe de Nuno Mendes, avança 'A Bola'.

O matutino escreve que o líder da Premier League quer fechar o negócio o quanto antes, de forma a poder contar com o jogador já a partir da próxima época. O emblema da cidade dos Beatles não quer ver o jogador sair para um rival como o Manchester United.

Nuno Mendes é representado por Miguel Pinho (Positionumber), empresário que esteve envolvido na transferência de Bruno Fernandes para o Old Trafford. Por isso, o Liverpool tem pressa em finalizar o negócio para não perder o jovem lateral esquerdo para o rival 'red' de Manchester.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.