Durante vários dias, os nossos leitores foram convidados a votarem nos melhores da época 2018/2019 na Liga. Houve uma votação para cada posição, sendo que para Defesa Central, Médio e Avançado, foram dadas várias alternativas, de moto a escolher os dois mais votados para defesa central e os três mais escolhidos para Melhor Médio e Melhor Avançado.  A nossa equipa joga num 4-3-3.

Na baliza vai estar Odysseas Vlachodimos, do Benfica, que foi o guarda-redes mais votado, com 42 por cento dos votos.

Na lateral direita estará André Almeida, também do Benfica (reuniu 70 por cento dos votos), na esquerda, outro benfiquista, neste caso Alex Grimaldo, que teve 64 por cento dos votos dos leitores do SAPO Desporto.

Surpresa na votação dos Melhores Defesas Centrais. Fábio Cardoso do Santa Clara foi o mais votado, seguido de Rúben Dias do Benfica, pelo que fazem a dupla de centrais. Bruno Fernandes e Pizzi foram os médios mais votados, seguidos de Rafa, pelo que estes são os homens do meio-campo.

Na frente estarão Seferovic, João Félix e Bas Dost.

Este onze é comandado por Bruno Lage, a escolha dos nossos leitores para Melhor Treinador da Liga.

O Benfica, campeão nacional, acaba por dominar este onze, ao colocar seis jogadores no onze, que tem dois jogadores do Sporting, um do Santa Clara e nenhum do FC Porto. Esta foi a escolha dos leitores do SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.