O FC Porto já assegurou vários reforços para a nova temporada, mas há um 'dossier' que continua por resolver: a escolha de um substituto à altura de Iker Casillas, uma vez que o espanhol deverá terminar a carreira para continuar na estrutura portista.

Nos últimos anos, vários nomes foram apontados aos 'dragões', desde Keylor Navas (Real Madrid), passando por Anthony Lopes (Lyon) e, mais recentemente, Gerónimo Rulli, jogador da Real Sociedad. No entanto, de acordo com o jornal A Bola, é Kevin Trapp quem está agora no topo das preferências.

O guardião alemão, que na época passada esteve emprestado pelo PSG ao Eintracht Frankfurt, ganhou mais força nas últimas horas, ainda que represente um esforço financeiro de cerca de oito milhões de euros. Mas não está descartada a possibilidade de um empréstimo.

Esta questão deverá ser resolvida nos próximos dias, até porque Sérgio Conceição quer levar para o estágio de pré-temporada da equipa, que terá início na próxima segunda-feira, o maior número de reforços possível.

Kevin Trapp é internacional alemão e já representou Kaiserslautern, Eintracht Frankfurt e PSG. Em 2015 transferiu-se para os campeões franceses a troco de 9,5 milhões de euros. Na época passada fez 45 jogos pelo Eintracht Frankfurt.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.