Kevin Trapp dividido entre FC Porto e Eintracht Frankfurt

O guarda-redes alemão está no topo das preferências dos dragões para substituir Casillas.
Kevin Trapp dividido entre FC Porto e Eintracht Frankfurt
Kevin Trapp, guarda-redes alemão. EPA/SASCHA STEINBACH Lusa

O FC Porto já assegurou vários reforços para a nova temporada, mas há um 'dossier' que continua por resolver: a escolha de um substituto à altura de Iker Casillas e Kevin Trapp quem está agora no topo das preferências.

O guardião alemão, que na época passada esteve emprestado pelo PSG ao Eintracht Frankfurt, ganhou mais força nos últimas dias, ainda que represente um esforço financeiro de cerca de oito milhões de euros. Mas não está descartada a possibilidade de um empréstimo.

Mas, o FC Porto não é o único clube interessado na contratação de Kevin Trapp. O Eintracht Frankfurt ficou satisfeito com a prestação do guarda-redes na temporada passada e pondera também avançar para uma possível contratação.

Por um lado, o salário oferecido pelo FC Porto é superior ao do Eintracht Frankfurt, além de acarretar também uma eventual participação na Liga dos Campeões. No entanto, Trapp ficou satisfeito com a época no emblema alemão e não descarta um regresso.

Kevin Trapp é internacional alemão e já representou Kaiserslautern, Eintracht Frankfurt e PSG. Em 2015 transferiu-se para os campeões franceses a troco de 9,5 milhões de euros. Na época passada fez 45 jogos pelo Eintracht Frankfurt.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.