A claque Juventude Leonina, afeta ao Sporting, afixou ao final do dia de terça-feira várias tarjas de contestação aos principais dirigentes do Sporting nas imediações do Estádio José Alvalade., visando nomes como Frederico Varandas, os vice-presidentes Miguel Sampaio e Francisco Salgado Zenha, Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral, ou mesmo Hugo Viana e Beto.

"É tempo de dizer basta, é tempo de todos os Sportinguistas se unirem e apontarem a porta da rua a esta Direção sem rumo. A Juventude Leonina não irá baixar a guarda enquanto estes senhores não saírem do Sporting Clube de Portugal. Podem contar com a Juventude Leonina, como sempre, na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal", escreveu a claque 'verde e branca' numa publicação a acompanhar um vídeo nas redes sociais onde mostra a colocação das referidas tarjas.

"Acorda Sporting", "Azenha / Sampaio / Beto / Viana... Chulos... Demissão Já" ou "Escreve-se Ditadura, Lê-se... Rogério Alves" foram algumas das mensagens deixadas nas referidas tarjas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.