O Sporting ascendeu hoje ao terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ultrapassando o Sporting de Braga, ao vencer por 2-1 no reduto do Desportivo de Chaves, em encontro da 27.ª jornada.

No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, José Mota, lamentou o resultado.

"Eu penso que existiram duas partes distintas. Uma primeira parte com o maior domínio do Sporting, e não conseguimos anular os corredores do Sporting. Demos muito espaço e o adversário analisou o jogo por ali. Fomos bastante passivos, não tivemos a intenção de sermos determinantes em algumas ocasiões. A verdade é que o Sporting estava a vencer porque teve oportunidades melhores na primeira parte", começou por dizer.

No entanto, José salientou que "na segunda, fomos mais eficazes. É claro que com 10 jogadores em campo, a estratégia era conseguirmos chegar ao golo. Acho que merecíamos outro resultado por aquilo que fizemos".

Por fim, o técnico falou do lance de golo de Bruno Fernandes. "Se eu disser alguma coisa, vão dizer que estou a falar muito. Toda a gente ficou com duvidas em vários lances", atirou.

Com este resultado, o Desportivo de Chaves mantém o 14º lugar com 26 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.