Jorge Jesus quer levar Jardel para o Flamengo e pediu a contratação de Radamel Falcao para reforçar o ataque do 'Mengão', escreve esta sexta-feira o jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Jardel é um dos nomes que Jorge Jesus quer para reforçar a defesa do Flamengo na próxima época. O capitão do Benfica chegou à Luz pela mão do ex-técnico dos 'encarnados' na época 2010/2011 e tem contrato válido até 2021.

O diário 'A Bola' escreve que o Flamengo já sondou o Benfica para conhecer as condições para a transferência de Jardel com os 'encarnados' a exigirem 10 milhões de euros (44 milhões de reais).

Apesar de ter perdido espaço na equipa titular, Jardel é um dos pilares da equipa do Benfica e o sucessor de Luisão na condição de capitão de equipa. Apesar de haver abertura para negociar a saída de Jardel, o Benfica não abdica do valor exigido ao Flamengo. Já o clube do Rio de Janeiro considera excessivo o valor pedido por Jardel, uma vez que não faz sentido pagar tanto por um jogador perto de completar 34 anos.

Outro dos nomes pedidos por Jorge Jesus à direção do Flamengo para reforçar a equipa 'carioca' foi o de Radamel Falcao. De acordo com o mesmo jornal, o técnico português pretende reforços com experiência no futebol europeu e o avançado colombiano de 34 anos insere-se no perfil desejado por Jorge Jesus.

Falcao tem contrato com o Mónaco até 2020, mas face ao eventual desejo de renovação do plantel monegasco pode estar de saída do clube. O diário 'A Bola' escreve que a desvinculação de Falcao com o Mónaco é uma possibilidade e que o Flamengo pode ser o seu destino.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.