Jorge Jesus desvalorizou o facto do Sporting ter sofrido dois golos, em cada jogo, nos últimos dois triunfos frente ao Feirense e ao Olympiakos e para a quebra da equipa nas segundas-partes das partidas. Para o técnico dos leões o importante é olhar para o "todo" que é vencer.

"Não podemos olhar para uma equipa só porque sofreu dois golos, tens que olhar para o todo. E o mais importante é ganhar. Ganhar 5-0, 3-2...Mas isso vai ser sempre assim. No mundo não há nenhuma equipa que se dê ao luxo de ganhar por 3-0, 5-0, só na Playstation: Mas o objetivo não é ganhar?, questionou. Ah mas sofreu três golos? Não existe nenhuma equipa que ganhe os jogos por 6-0, 3-0. Os adeptos têm que estar habituados a esta realidade. Mais o importante é conseguires ganhar. Não é isso vai desvirtuar o que as equipas fazem", atirou.

Em relação a uma possível rotatividade da equipa nas várias competições em que o Sporting está envolvido, o técnico relembrou que não o está fazer tanto na Liga dos Campeões, como o fez em anos anteriores, frisando que "tem um plantel que lhe dá garantias".

"Temos tido uma Champions em que não tenho feito a rotatividade como normalmente faço. Amanhã é dentro dessa ideia. Temos jogadores que têm jogado mais que os outros, e temos um plantel que nos dá garantias. O Sporting não tem lesionados. Assim as minhas opções são mais fáceis", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.