Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, à Sport TV, após a derrota (0-1) diante do Portimonense, no Estádio Municipal de Famalicão, da 29.ª jornada da I Liga.

"O Portimonense forçou o nosso erro. E o estranho é que, por vezes, é mesmo isso que nós queremos. Que o adversário suba as linhas para que nós consigamos encontrar espaços nas costas. É difícil de explicar o porquê do nosso desconforto nesse momento."

"Fizemos erros sucessivos, quer nos passes, quer nas receções, quer nos posicionamentos. Foi difícil. A primeira parte foi extremamente difícil para nós. Aos 30 minutos o que queríamos era que acabasse a primeira parte para retificar ao intervalo, para atacar a segunda parte de outra forma."

"Estivemos longe de ser a equipa que já fomos tantas vezes. Mas, no fundo, penso que o resultado foi merecido. O Portimonense foi o Portimonense e o Famalicão não foi o Famalicão. Se tivéssemos dado a volta ao resultado não seria justo. O Portimonense foi mais equipa do que nós."

"A equipa estava um bocado nervosa, mas mesmo isso não justifica tantos erros. Neste jogo não conseguimos encontrar soluções."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.