João Novais viu o poste negar-lhe o golo na Luz, numa altura em que o Rio Ave vencia por 1-0. A verdade é que depois disso só deu Benfica, que, no segundo tempo, fez 5-1. Na zona de entrevistas rápidas à Sport TV, o avançado lamentou a atitude da equipa depois do 2-1 dos ´encarnados`.

Análise ao jogo: "Uma derrota um pouco pesada, sabíamos que o Benfica ia entrar forte, conseguimos contrariar. Se conseguíssemos aproveitar as oportunidades até aos 15 minutos poderíamos estar a ganhar 2-0. Fomos para intervalo a ganhar. Na segunda parte uma entrada outra vez forte do Benfica. Não conseguimos conter o nosso estado emocional a partir do 2-1 e acabou por ser o descalabro. Mas é de salientar o nosso carácter e atitude ao vir ao Estádio da Luz jogar olhos nos olhos com o Benfica, hoje não fugimos à regra".

Rio Ave ´caiu`a partir do 2-1: "O segundo golo afetou-nos, porque sabíamos que recuperar de uma desvantagem na Luz era complicado e não conseguimos controlar o nosso estado emocional, nem conseguimos por em prática o nosso futebol. Foi o descalabro a partir do 2-1".

Saída do Rio Ave: "Não penso nisso, penso em fazer o meu trabalho, as coisas têm corrido bem em termos pessoais e coletivos, infelizmente hoje não conseguimos o resultado que queríamos, mas estou focado no Rio Ave e em ajudar a equipa a fazer os melhores resultados possíveis".

O Benfica venceu o Rio Ave por 5-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.