João Henriques analisou a derrota da sua equipa.

Imagem da equipa

"A nossa imagem tem sido esta e fazemos questão de fazer isto até ao final. Pena os pontos não espelharem a exibição. Estamos mais tranquilos e bem encaminhados, mas queremos ir o mais longe possível. Vamos continuar na luta, independentemente do adversário, tal como fizemos aqui."

Derrotas pela margem mínima frente ao 'Grandes'.

"As derrotas na casa dos grandes foram todas por 1-0. Em Braga, podíamos ter estado na frente, mas depois sofremos o golo. Em Alvalade, também e hoje sucedeu a mesma coisa. Conseguimos, ainda assim, colocar a bola dentro da baliza do FC Porto com os nossos princípios de jogo. Assustámos o FC Porto. Pensava-se que o FC Porto nos ia encostar às cordas, mas não foi isso que aconteceu. Estamos muito orgulhosos. Esta equipa faz de cada jogo um espaço para se divertir com responsabilidade."

Bater o recorde de pontos

"Estamos tranquilos, mas são princípios nossos. Estar a perder por 1-0 em casa do FC Porto não nos satisfaz, fomos à procura de mais, mas não conseguimos. Sabíamos que é um adversário forte, apesar de poder estar com alguma fadiga. Foi um bom jogo, estamos satisfeitos com o que fizemos. Não com o que levamos daqui, porque é nada, mas pelo que fizemos. Queremos bater o recorde dos 37 pontos, que o Santa Clara tem na Liga e fazer o melhor possível."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.