João Henriques, treinador do Santa Clara, salientou que o empate com o Moreirense não traduz o caudal ofensivo e oportunidades claras que a sua equipa teve.

Resultado: "O empate não se ajusta ao que foi o caudal ofensivo e oportunidades claras [do Santa Clara]. Permitimos algumas transições que desnecessariamente foram acontecendo, ainda para mais com a equipa adversária com um jogador a menos. Não gostei. Mas as oportunidades que tivemos de golo foram suficientes para termos vencido."

Moreirense: "Sabemos que não é por acaso que o Moreirense está em quinto lugar e com os pontos que tem. Tem jogadores com qualidade, mobilidade e muito confiantes com o que estão a fazer."

Análise: "Na segunda parte, houve momentos com menos cabeça e mais coração, a queremos chegar ao golo de vantagem. Não produzimos tanta qualidade de jogo como gostaríamos, não fomos tão agressivos como costumamos ser com e sem bola, e isso permitiu também uma ou outra oportunidade deles em transição."

Últimos jogos: "Ficamos com a sensação de que, nos últimos dois jogos [dois empates], poderíamos ter mais quatro pontos. E isso faria a nossa época ainda mais fantástica".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.