Jorge Jesus partiu, este domingo à noite, rumo ao Brasil para continuar a preparar a segunda temporada do Flamengo, dizendo que volta para um país que lhe faz feliz.

"Já não me custa tanto ir embora de Portugal como me custou noutros tempos. Volto a um país onde conquistei tudo o que havia para conquistar e com adeptos que nunca me apoiaram tanto como os do Flamengo", começou por dizer o treinador português, falando ainda dos objetivos para a próxima temporada.

"O objetivo passa agora por ganhar o Brasileirão e a Libertadores, faltou-nos o Mundial de Clubes, onde perdemos no ano passado para uma grande equipa", aproveitando para falar sobre o panorama do campeonato português.

"Não sei se este campeonato está resolvido. Sou um pouco tendencioso se disser que as três equipas maiores do futebol português não estão tão bem como estavam. Deixem-me fazer esta questão: Digam-me bons jogadores estrangeiro que joguem nos três grandes? Na minha perspetiva o Benfica tem melhor qualidade individual comparativamente com as outras, apesar de que coletivamente não foi melhor que o Sporting no dérbi", rematou Jesus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.