Jesé Rodriguez não está interessado em saber sobre o que é escrito a respeito da sua carreira. O extremo espanhol quer aproveitar o empréstimo do PSG ao Sporting para mostrar qualidades dentro de campo.

"Não sou de ver nada do que dizem por aí. Cada um tem a sua opinião, podem pensar bem, podem pensar mal. O que fica de mim é trabalhar dia a dia. Eu gosto de falar com a bola, não gosto de falar com os microfones", comentou o espanhol, em entrevista à edição deste sábado do jornal 'A Bola'.

O extremo promete "Compromisso e dedicação diária" e garantiu que até aproveitou as folgas para treinar.

"Estou a trabalhar muito! Estou a fazer também sessões duplas, às vezes em casa e também aqui com algum membro do departamento do clube. Isso é o que faço sempre. Esse trabalho não se vê mas é muito importante. Somos profissionais, temos que trabalhar muito e bem", explicou.

Jesé deixou ainda rasgados elogios a Leonel Pontes, o treinador do Sporting, uma pessoa "muito concentrado e focado no trabalho, sempre com muita dedicação no dia a dia".

Na mesma entrevista ao jornal 'A Bola', o espanhol garantiu que o Sporting vai lutar por todos os troféus.

"O Sporting, como um clube tão grande que é, sempre luta por todos os títulos possíveis. Há quatro títulos, portanto há que tentar lutar pelos quatro! Pelo menos eu penso assim e certamente que o clube assim pensa. Então para isso trabalhamos dia a dia, para tentar ganhar tudo! Esse é o objetivo de todos", garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.