Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, à Sport TV, após a derrota por 0-4 frente ao Benfica, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, da 26.ª jornada da Primeira Liga.

[Vitória do Benfica por números exagerados?] "Não tenho de fazer essa consideração. Foi o que aconteceu, perdemos por 4-0 em casa. É pesado, mas tivemos uma equipa muito forte do outro lado e que ganhou com mérito. Parabéns ao Benfica, o Bruno está a fazer um trabalho fantástico."

"Não deixámos de valer o que valíamos, apenas cometemos alguns erros e não fomos a equipa com bola que costumamos ser. O Benfica tem feito resultados muito bons, sabíamos que íamos ter dificuldades mas a estratégia ficou pelo caminho depois do segundo golo."

"Uma palavra para os jogadores: o que têm feito não passa despercebido. Os adeptos também foram excecionais, no meio de uma multidão vermelha. Não conseguimos dar um resultado positivo por mérito do Benfica e erros nossos, mas a responsabilidade disso é minha. O Benfica foi melhor, ganhou bem e temos de aceitar. Podíamos ter feito mais, mas pelo poderio e qualidade do Benfica não conseguimos".

"Temos de ter bola frente a equipas desta dimensão, senão ficamos à espera de um milagre e isso não faz parte do meu cardápio. Gosto de ter bola e de jogar, mas falhámos muitos passes, tivemos más decisões e demos muito a bola ao Benfica. O Benfica conseguiu pôr-se em vantagem com esses erros nossos e não nos correu bem".

Veja o vídeo da conferência de imprensa

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.