Ivo Vieira, treinador do Moreirense, comentou o empate a uma bola na deslocação ao terreno do Santa Clara.

Expulsão: "Queria pedir desculpa pelo meu comportamento. Tive um comportamento menos adequado, daí a minha expulsão de forma justa. Teve a ver com o momento do jogo, em cima do intervalo, a adrenalina foi mais forte, é um aspeto que tenho de controlar, como homem e treinador. Tenho de respeitar as decisões, e os árbitros têm de ter a liberdade para decidir."

Análise: "Temos um grupo muito forte, os jogadores são muito competitivos. É de enaltecer o comportamento destes atletas. Acho que fomos sempre a melhor equipa. Acho que tivemos um comportamento fantástico, os jogadores foram grandes. A jogar com menos um durante muito tempo, vimos sempre a baliza adversária. Estar aqui nos Açores é gratificante para nós, e deixo uma palavra de apreço aos adeptos."

Quinto lugar: "Mesmo quando não se ganha, damos sempre passos em frente. Não estamos obcecados com o quinto lugar. Estes jogadores têm um mérito fabuloso naquilo que estão a fazer. Se houvesse uma equipa a ganhar, penso que teria de ser o Moreirense".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.