Declarações de Ivo Vieira, treinador do Moreirense, à Sport TV, após a derrota por 1-2 frente ao Rio Ave, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, da 32.ª jornada da Primeira Liga.

"Não estou satisfeito com o que foi o resultado, mas estou muito agradado com o comportamento dos atletas. A equipa quis ganhar o jogo, contra um Rio Ave também muito bom e que tem aspirações. Mas nós fomos melhores ao longo do campeonato e hoje fomos melhores também. O Trigueira sofreu dois golos e não fez nenhuma defesa."

"Não falo de árbitros, respeito-os e vou tentar manter esta conduta sobre esse tema. Deve existir respeito mútuo, para ninguém condicionar o trabalho de ninguém."

"É um resultado que não é bom, mas a equipa procurou até à exaustão. Eu e os atletas, tal como eles [adeptos], vamos lutar. Não podemos é deixar que seja o despertador a acordar-nos. Temos de acordar por nós. Vamos lutar até ao fim."

"Hoje, senti a equipa a querer ganhar o jogo e a criar. A diferença foi na zona da finalização, em que o Rio Ave esteve melhor. Vamos continuar a nossa luta. Estamos numa fase menos boa, mas trabalhámos e lutámos muito. A bola está a custar a entrar, mas vai acabar por entrar nos últimos jogos."

"Concentramo-nos no que depende de nós e em tentar fazer vitórias. Esta é a pior sequência de resultados. Mas eu e os jogadores não baixamos os braços."

"Até hoje não recebi informação nenhuma de qualquer pessoa sobre se o clube está inscrito ou não [na Liga Europa]. Isso é conhecido. Não vamos repisar este tema. Nós vamos lutar pelo quinto lugar. É uma prenda que queremos dar aos adeptos."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.