Depois do mais recente 'balde de água fria' com a eliminação do Sporting da Taça de Portugal, Hugo Viana falou sobre o mau momento do clube de Alvalade.

“Depois do final da época passada, com dois títulos conquistados, esta foi planeada com Marcel Keizer como treinador. Não se pode deduzir que as coisas foram bem ou mal planeadas a partir apenas de números, embora possam ser indicadores de que alguma coisa não correu como se esperava. A história já nos deu vários exemplos de épocas que começaram mal e acabaram bem. Admito que foram cometidos erros. Um deles digo-o sem problemas: a não inscrição do Pedro Mendes que, recordo, foi uma decisão de Marcel Keizer. Devido ao momento e à pressão do tempo, o jogador não integrou a lista. Em janeiro, se Silas entender, será inscrito”, disse o diretor desportivo do Sporting, em declarações ao jornal Record, deixando claro que o Sporting não passa por dificuldades financeiras.

“É falso que o Sporting necessite de 15 milhões de euros até janeiro. Obviamente, vamos estar atentos ao mercado de janeiro e, se houver uma boa oportunidade, quer de venda ou reajustamento, iremos analisar", acrescentou o dirigente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.