O plantel do Benfica realizou, esta quarta-feira à tarde, um treino aberto ao público no Estádio da Luz, onde estiveram mais de 21 mil adeptos presentes nas bancadas.

No final da sessão de trabalhos, Grimaldo admitiu estar surpreendido com a quantidade de adeptos presentes nas bancadas. "Este treino, com 22 mil adeptos nas bancadas, foi incrível, viu-se o que é este clube, o que são os benfiquistas, que estão sempre com a equipa. Começar o ano com estas pessoas aqui é incrível", referiu o lateral espanhol.

O número 3 dos encarnados falou ainda do trabalho no clube da Luz. "Por detrás do que se vê há muito trabalho. Todos os dias nos levantamos para nos irmos preparar, o corpo tem de estar sempre a 100 por cento para podermos estar no limite. Este é o segredo para aguentar todos os jogos"

Grimaldo fez ainda a antevisão ao encontro com o Vitória de Guimarães, no próximo sábado. "Temos muitos anos como profissionais, sempre nos toca jogar nestas datas. A equipa está preparada para chegar ao dia 4 de janeiro na melhor forma possível e conseguir os três pontos que queremos", disse.

Por fim, Grimaldo deixou uma mensagem de ano novo. "Juntos, sempre juntos. Podemos passar por bons momentos e maus momentos, mas no fim todos queremos o mesmo, que é conseguir títulos para o Benfica, e é por isso que vamos", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.