O Gil Vicente, que este ano vai disputar a I Liga de futebol, anunciou hoje a contratação do médio Márcio Meira, ex-Armacenense, equipa do Campeonato de Portugal, anunciou o clube gilista.

De acordo com a nota do clube de Barcelos, o médio, de 25 anos e natural de Guimarães, marcou na temporada passada 10 golos em 36 jogos disputados.

“Estar aqui é um sonho tornado realidade. É com grande orgulho que venho representar um clube com uma enorme história”, afirmou o atleta, citado pelo site oficial do Gil Vicente.

O Gil Vicente, que disputou na última época o Campeonato de Portugal, foi reintegrado na época que se vai iniciar no principal escalão, em consequência do ‘caso Mateus’.

O clube de Barcelos foi despromovido à II Liga na época 2006/07, por alegada irregularidade na utilização de Mateus, avançado atualmente no Boavista, tendo a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciado a reintegração na I Liga em 12 de dezembro de 2017, na sequência de uma decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa, em 2016.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.