À margem da entrega dos prémios Laureus, Luís Figo aproveitou para abordar o campeonato português, lamentando a distância do Sporting para as duas equipas que seguem na frente do campeonato, FC Porto e Benfica. A equipa de Marcel Keizer está a nove pontos dos 'dragões' e a oito dos 'encarnados'.

"Este ano será decidido entre o Benfica e o FC Porto. Infelizmente o Sporting está longe da primeira posição, o que faz com que seja muito mais difícil para ser campeão, e muito pelo que se passou o ano passado, não tenho dúvidas disso", afirmou o antigo internacional português, citado pelo jornal A Bola.

As recentes declarações de Jorge Jesus, que no último domingo atirou: "Se tiver de falar da minha passagem pelo Sporting, não escrevo um livro, escrevo 20 livros", em resposta a Bruno de Carvalho, também mereceram um comentário de Luís Figo.

"Eu talvez só escrevesse um livro, só estive uns anos na equipa principal. Se o Jorge Jesus disse que podia escrever 20, lá terá muitos capítulos para contar. Uns bons, outros menos bons…", referiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.