No primeiro jogo deste domingo, Hildeberto do Vitória de Setúbal e Rafael Ramos do Santa Clara enfrentaram-se num duelo virtual de FIFA 20. Insulares venceram o encontro por 7-3.

Na primeira ocasião para os açorianos, aos 15 minutos de jogo, Thiago Santana inaugurou o marcador. Cinco minutos depois, Hildeberto marcou... com Hildeberto. Mas o empate foi sol de pouca dura e Ukra acabou por devolver a vantagem ao Santa Clara. Ainda na primeira parte, Zé Manuel fez o terceiro e Thiago Santana 'bisou' para os insulares, enquanto Hildeberto 'bisou' também para os sadinos.

Já na segunda parte, Thiago Santana fez o hat-trick e Lincoln apontou o sexto golo do Santa Clara. Já aos 75 minutos, Guedes fez o terceiro dos sadinos e reduziu a desvantagem da sua equipa. Mas, pouco depois, Rashid fez o sétimo dos insulares.

Já no sábado, o Desportivo das Aves goleou o Tondela, o Moreirense e o Rio Ave empataram, assim como o Paços de Ferreira e o Sporting. No último jogo do dia, o Marítimo bateu o FC Porto.

Às 16 horas deste domingo é a vez de João Monteiro, do Belenenses SAD, defrontar Pêpê Rodrigues, do Vitória de Guimarães.

Às 17 horas, o Gil Vicente (Lourency) defronta o Famalicão (Pedro Gonçalves) e para terminar Abel Ruiz, do SC Braga, joga com Tomás Reymão, do Boavista, às 18 horas.

Benfica e Portimonense são as únicas equipas que não se vão fazer representar na jornada virtual da I Liga.

Os jogos poderão ser acompanhados através das redes da Liga Portugal ou na Sport TV +.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.