O FC Porto voltou na manhã desta quarta-feira a subir ao relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para mais uma sessão de treino com vista ao retomar da I Liga.

No apronto estiveram três jogadores do FC Porto B que cuja presença tem já vindo a ser assídua junto da equipa principal deste o retomar dos treinos: o guarda-redes Francisco Meixedo, o médio Fábio Vieira e o avançado João Mário. De acordo com os 'azuis e brancos', do boletim clínico consta apenas o defesa espanhol Ivan Marcano, que o clube informou hoje ir ter pela frente uma paragem nunca inferior a três meses e que realizou tratamento, depois da operação a que foi alvo após a lesão sofrida nos ligamentos do joelho direito.

O plantel do FC Porto vai desfrutar de um dia de folga esta quinta-feira, regressando aos trabalhos na sexta-feira, pelas 17h00, novamente no Olival. O retomar da competição para os 'dragões' está agendado para dia 3 de junho, pelas 21h15, com uma visita ao Famalicão, que jogará em 'casa emprestada', no Estádio Cidade de Barcelos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.