O Atlético de Madrid tentou contratar Alex Telles ao FC Porto com uma proposta de 25 milhões de euros pelo lateral esquerdo brasileiro mas a SAD portista rejeitou a abordagem dos 'colchonero', garante esta quarta-feira o jornal portuense O JOGO.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo portuense, o Atlético de Madrid fez saber aos representantes de Alex Telles que estaria disposto a pagar 25 milhões de euros para contratar o jogador brasileiro, mas o FC Porto não está na disposição de 'abrir mão' do único lateral esquerdo de raíz do plantel por um valor abaixo da cláusula de rescisão.

Ainda segundo o mesmo jornal desportivo, o Atlético de Madrid oferecem ainda um vencimento de 3 milhões de euros brutos por ano a Alex Telles e a hipótese de jogar numa das melhores ligas do mundo. O FC Porto já manifestou vontade de renovar contrato com o lateral brasileiro de forma ajustar o atual salário de Alex Telles, mas as conversas não resultaram num acordo para já, escreve ainda o jorna O JOGO.

Para a próxima temporada, Alex Telles entra no quarto ano de contrato com o FC Porto ficando apenas a uma época terminar o seu vínculo aos 'dragões'. Perante este cenário, o FC Porto perde margem negocial para segurar o jogador, razão pela qual a renovação de contrato com Alex Telles é tão importante para os 'dragões'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.