O FC Porto continua a estudar hipóteses para reforçar o lado esquerdo do ataque, na sequência da saída de Brahimi, que termina contrato no final deste mês. Nesse sentido, a SAD portista terá feito contactos para perceber em que condições poderia receber Shoya Nakajima, antigo jogador do Portimonense que atualmente representa o Al-Duhail.

De acordo com o jornal O Jogo, os 'dragões' já iniciaram conversações com a equipa orientada pelo português Rui Faria, no sentido de saber quais as condições necessárias para abrir mão do internacional japonês.

Contudo, uma eventual transferência não será fácil de concretizar. O valor pago pelo clube do Qatar, assim como o elevado ordenado do extremo, na ordem dos 3,5 milhões de euros por temporada, faz com que o negócio apenas seja possível a título de empréstimo.

A mesma publicação adianta que Nakajima está recetivo a mudar de ares, nomeadamente a regressar a Portugal, uma vez que não se adaptou ao futebol e ao calor naquele país, além de estar descontente com a qualidade do campeonato.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.