O FC Porto viajou hoje para Lagos sem o médio espanhol Óliver Torres, com uma comitiva de 29 futebolistas em que Marega também é baixa, por ter estado ao serviço da seleção do Mali, na Taça das Nações Africanas (CAN2019).

O avançado Moussa Marega ainda não regressou ao trabalho no Olival devido à participação na Taça das Nações Africanas ao serviço do Mali enquanto que Chancel Mbemba e Chidozie também não integraram a convocatório do técnico do FC Porto pelas mesmas razões. Chancel Mbemba esteve ao serviço da República Democrática do Congo na CAN2019 assim como Chidozie, que esteve em representação da Nigéria.

Para o estágio no Algarve, em que vai disputar três jogos e vai decorrer até 24 de julho, o treinador Sérgio Conceição conta com os reforços Marcano, Saravia, Luís Díaz, Nakajima e Zé Luís.

O médio espanhol Óliver já não integra este estágio, num momento em que poderá estar por horas a sua ida para o Sevilha, clube em que reencontrará o treinador Julen Lopetegui, com quem trabalhou nos ‘azuis e brancos’.

No Algarve, os ‘dragões’ têm um particular agendado na terça-feira (20:30) com o Fulham, equipa que desceu ao ‘Championship’, e irão participar na Copa Ibérica, diante do Bétis, na sexta-feira, e no domingo com o Getafe ou Portimonense.

A apresentação aos sócios está marcada para 27 de julho, frente ao Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, no Estádio do Dragão, no Porto.

Lista de convocados do FC Porto

Guarda-redes: Vaná, Diogo Costa e Mouhamed Mbaye;

Defesas: Marcano, Osorio, Saravia, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Manafá, Pepe e Alex Telles;

Médios: Bruno Costa, Danilo, Loum, Romário Baró, Otávio e Sérgio Oliveira;

Avançados: Aboubakar, Luis Díaz, Nakajima, Zé Luís, Fábio Silva, Jesús Corona, Galeno, André Pereira, Soares, Madi Queta e Fernando Andrade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.