O internacional português Dyego Sousa deixou neste mercado de transferências o Sporting de Braga para abraçar um novo desafio na China, ao assinar pelo Shenzhen.

Contudo o jogador, de 29 anos, não quis deixar o emblema do Minho sem deixar uma emotiva mensagem aos adeptos e responsáveis do Sp. Braga.

SC Braga oficializa venda de Dyego Sousa por 5,4 milhões de euros
SC Braga oficializa venda de Dyego Sousa por 5,4 milhões de euros
Ver artigo

"Esta temporada inicia-se mais um desafio na minha carreira. Mas antes não poderia deixar de agradecer ao Sporting Clube de Braga. Já há alguns dias que estou a tentar procurar palavras para me despedir desse grande clube. Nunca é fácil se despedir de um lugar que adoras e te sentes como em casa. Foram 2 anos muito especiais onde conheci pessoas incríveis, mas acima de tudo conheci uns adeptos especiais que sempre me fizeram sentir o seu apoio e carinho, durante todo esse tempo que enverguei essa armadura de Guerreiro, me senti adorado e respeitado por todos vocês", começou por escrever Dyego Sousa na sua página de Instagram.

"Vou com a satisfação de que dei tudo por esse clube, respeitando sempre os seus valores. Peço desculpa a cada um se alguma vez errei, pois sempre fiz tudo de corpo, alma e coração em todos os desafios, dei o melhor de mim tanto pessoal como profissional. Eu e a minha família queremos agradecer do fundo do coração a todos que sempre nos apoiaram. Só posso desejar-vos toda a sorte do mundo nessa temporada que começa, a toda essa família Sporting Clube de Braga e também a todas as páginas de apoio. Obrigado aos meus companheiros de equipa, equipa técnica, staff, departamento médico, roupeiros, senhoras da limpeza e não deixando faltar o nosso presidente António Salvador um muito obrigado e vou de coração cheio. Somos Guerreiros", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.