Dyego Sousa, avançado do Sporting de Braga e desde março internacional português, disse em entrevista ao jornal A Bola que o título de campeão nacional, conquistado pelo Benfica, seria "bem entregue era ao SC Braga."

"Bem entregue era ao SC Braga! Mas o Benfica teve um grande rendimento a partir do momento em que mudou de treinador. A vinda do Bruno Lage deu uma injeção de ânimo aos jogadores. Estiveram um pouco longe desse título, mas uniram-se e mostraram a boa equipa que são. Não posso dizer que tenha sido por mérito integral. mas fizeram por merecê-lo", disse o avançado luso-brasileiro.

Questionado sobre a possibilidade ser convocado para a fase final da Liga das Nações, Dyego Sousa afirmou que está ansioso por saber se figura na lista de Fernando Santos.

"Não recebi indicação de nada. Estou à espera que tudo aconteça como da primeira vez, em que recebi a notícia na hora. Não estava preparado para nada e isso torna tudo mais belo. Espero que aconteça o mesmo, estou muito focado nisso, desejoso de ver o meu nome anunciado na quinta-feira. Estou a torcer por esse momento e os meus pais estão comigo estes dias também nessa expectativa", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.